domingo, julho 22, 2007

Finalmente as férias

Finalmente as férias!
Última semana do trabalho e, na próxima sexta feira, dia 27 de Julho entrou finalmente de férias. Um pouco atribulada a marcação do destino este ano. Mas o bilhete já o tenho e isso já ninguém me tira.
O destino será o idealizado. Avião para Veneza e depois segue-se a Eslovénia, Croácia e Bósnia Herzegovina. Após este último logo se verá. Roménia, ou algo por ali perto. Não poderá ser nada muito mais longe, porque o tempo não é muito e temos que voltar a Veneza para apanhar o avião de volta à rotina. E para além disso, os restantes países circundantes já os conheço quase todos. Mas, vamos viajando e vamos vendo.
Inicialmente era para ir sozinho. Tinha o bilhete já reservado e eis que o "puto" me ligou a dizer que queria vir comigo. A companhia neste tipo de viagens não pode ser ao acaso. Mas o puto César é certamente uma companhia acertada e à maneira. Não tenho dúvidas disso.
O avião parte às 3h do dia 28 (acho eu). Fazemos escala em Zurique e aterramos em Veneza por volta das 9h da manhã. Veneza é uma cidades engraçada, já lá estive em 2005, se não me engano, mas não quero perder muito tempo em Itália, por isso devemos partir logo no sábado à noite em direcção à Eslovénia.
A mochila ainda não está pronta, mas quase:). As coisas do costume, tenda, tachos, camping gaz, saco-cama, alguma roupa (não muita), o livro do costume (lonely planet), chá e mais algumas coisitas e estou pronto para partir. Mochila às costas e lá vamos nós sem saber bem para onde, como ou com quem. São as minhas férias e serão certamente inesquecíveis como todas as outras.....

Tentarei escrever sempre que possível
Até breve pessoal.

Sem comentários: