segunda-feira, abril 23, 2007

Férias 2007

Férias 2007

Bem, é certo que ainda falta bastante para Agosto, mas como é lógico já ando a pensar nas férias e na viagem que farei este ano. Como disse anteriormente, terei 3 semanas de férias. O destino será novamente Europa, pois precisaria de um pouco mais do que 3 semana para poder ir para aquele que era o objectivo para este ano: a Índia....

Entro de férias dia 28 de Julho. O objectivo seria partir logo dia 27 à noite para não perder um dia de férias, mas não está fácil arranjar viagem para essa data. O trajecto já está pensado. Bósnia Herzegovina será o principal destino, mas até lá passarei certamente por outros lugares, cidades, países....

Tudo indica que comprarei bilhete de avião para Itália. Apesar de já conhecer bastante bem este país é o destino para onde encontro bilhetes mais baratos...:). Depois disso, a viagem será feita de comboio ou autocarro, depende dos preços... De Itália partirei para a Eslovénia e daí para a Croácia. Na Croácia irei até Zagreb, seguindo-se Split e Dubrovnik. Depois da Croácia seguirei para a Bosnia. Este será o destino final que tenho como objectivo. A partir daqui dependerá do tempo disponível. Se ainda sobrar tempo suficiente darei um saltito até à Roménia, caso contrário voltarei ao destino incial para apanhas o avião de volta a Portugal. Conto estar de regresso sábado, dia 18, pois dia 20 será dia de trabalho....:(

É certo que isto ainda é tudo hipotético. Escolhi este destino pois naquela zona falta-me visitar estes três (Eslovénia, Croácia e Bosnia). A partir daqui e nos anos que se seguem terei o objectivo será fora da Europa. Índia, Peru e Chile são os destinos de eleição. No entanto para estes seria preciso pelo menos entre um a dois meses, o que será muito difícil devido à vida profissional... Mas vamos indo vamos vendo.

Agora o que interessa é a próxima viagem e após esta logo se verá. Já não posso esperar que chegue o mês de Julho. Tenho saudades de largar o fato, calçar uns chinelos e uns calções, pegar na mochila, na tenda, no saco cama e no camping gaz e por-me à deriva sem saber muitas das vezes onde irei ficar. Tenho saudades de me sentir livre e poder deixar de lado o stress do dia a dia.

Bem, já faltou mais tempo...:)

Até breve.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei muito bem como, mas recebi no meu email o endereço do teu blog... Embora nao te conhecendo (desconfio que és amigo do meu primo, mas não estou certa) fiquei curiosa e resolvi espreitar... E agora fiquei cheia de inveja pelas belas férias que irás ter! :)

Anónimo disse...

bem nem sei o k te diga,...olha boas ferias...k este ano eu vou.me matar a estudar para os exames nacionais...=)*

Anónimo disse...

Olá

Sejas bem aparecido. vê lá se atendes o telemovel ou então liga.

Sérgio Pinhão
963074723

Já agora

Boas férias

Gaivota disse...

Gostei de saber de ti :) Então prepara lá essas férias e depois mostra-nos tá?

(Gina)

natura disse...

bem puto estou a ver que publicaste este post antes de saberes que ia contigo, sabes tou ansioso por esta viagem, vou curtir bué pois a liberdade tambem me corre nas veias e viajar contigo será um previlégio pois és um brother pra mim, ja me esta aquele bichinho na barriga, aquele nervoso miudinho, fica bem puto