quinta-feira, julho 27, 2006

Está quase...

Amanhã é o último dia de trabalho.... Sexta feira, dia 28 e depois não fico cá nem mais um dia. Aproveitar as férias ao máximo. A mochila já está pronta. Estive a arranjar tudo ontem à noite, pois já não volto mais a Aveiro. Assim, é sair do trabalho, jantar e depois ir para o aeroporto. Desta vez está mais leve. Levo apenas o essencial sendo que levo roupas mais quentes e uma sapatilhas não vá o diabo tecê-las e apanharmos tempo frio. Tirando as sapatilhas e um casaco levo apenas o essencial. Nada de extras que só servem para aumentar o peso. Tenda nova, que tenho a certeza que deve ser bem melhor do que a que utilizei no verão de 2004...., bem, a mochila está bem mais vazia e leve que nesse ano.

O avião é já bastante tarde, por isso também não adianta ir muito cedo para o aeroporto. Parte do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto às 3h00 de sábado. Chegamos a Zurick às 6h30 e depois só às 12h05 é que temos novo voo para Warsaw onde aterramos às 14h05.

Como disse é aproveitar as férias ao máximo sem perder um único dia por cá..:) Quanto à hora de chegada é a ideal pois ainda temos a tarde toda de sábado para dar um volta por Varsóvia, procurar alojamento, etc. Não sei quanto tempo ficarei em Varsóvia, mas isso também só decidirei quando lá estiver.

Bem, este é o último post antes de partir. Penso que os próximos já terão algumas fotografias e episódios engraçados para contar...