sexta-feira, julho 14, 2006

Contratempos

Contratempos

Caros Amigos:

Infelizmente ainda não parti e já houve um contratempo. É verdade!... Infelizmente o trajecto terá que ser alterado. A zona será certamente a mesma. O bilhete de Avião para a Polónia já está em minhas mãos...:) Mas a visita à Rússia ficará para outra altura. As burocracias são muitas e não me apetece nada estar a abdicar da minha liberdade de escolha e de decidir para onde ir no preciso momento. Pois, exigem um visto, que para além de extremamente caro é também muito exigente. Dia exacto de chegada, dia exacto de partida, comprovativo da viagem e de estadia,etc, etc, etc... Na.....Não estou para isto. Bem, mas isto não altera a vontade nem as expectativas em relação à viagem. Vamos, como já disse para a Polónia, seguidamente partiremos para Norte e depois logo se verá. Tenho que me sentar e olhar para o mapa junto com os meus colegas de viagem. Finlândia, apesar de muito mais caro poderá ser uma alternativa. Ou então mais para baixo, como por exemplo a Roménia. Bem, é tudo uma questão de olhar para o mapa, fazer contas aos trocos e decidir. O que interessa é que irei de viajem. Isso é certo.
E também é certo que o primeiro destino será Varsóvia, na Polónia. Já tentamos estabelecer contactos no sentido de arranjar alguém que nos ofereça dormida. Era porreiro. Mais esse que se poupava. O problema é que somos 4 e arranjar a casa de alguém para ficarem 4 pessoas não será nada fácil. Mas logo se verá. Pelo menos alguém que nos sugira um sítio porreiro e barato para passar a noite. Caso contrário dormiremos no campismo ou então no aeroporto. Aí pelo menos será seguro...:), .... em princípio..!!!
Bem, faltam apenas duas semanas para a partida. Já não vejo a hora....

Até breve.

Rodolfo Dégues

1 comentário:

Anónimo disse...

epá deixa lá...apesar de ja teres eskolhido o destino..a substituir...eu tinha.t oferecido viagem para a suecia tenho la kasa...é o meu pais..e por akaso ate la vou este verao....mas pronto fika para o ano....jejeje...nao te eskeças...VIVA A RUSSIA...:P